quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESTOU DESORIENTADO

Dirceu Ayres
Leiam os feitos que se segue e pode concluir que estou mesmo ficando maluco. Faz dias que estou procurando pela Net quais foram os relevantes serviços prestados para a cidade de São Paulo pelo Zé Alencar que merecessem uma medalha. Não encontrei absolutamente nenhuma referência que pudesse ser explicada com homenagem. A não ser o fato de ele ser o mais caro, constante e ilustre hóspede do Hospital Sírio Libanês pago com dinheiro da nação..
Postado por blog do Beto às 08:26 2 comentários
PASSAPORTE PARA OS FILHOTES E MEDALHAS PARA A ESPOSA.
MARISA É CONDECORADA POR TODA SUA INUTILIDADE.
Passaporte diplomático para os filhos, ONG para a filha, e medalha para a esposa. Esse Sebento se lambuzou mesmo hein?."A Ordem de Rio Branco foi instituída em 1963, pelo então Presidente da República João Goulart. (De acordo com o Itamaraty, a medalha é um reconhecimento do governo brasileiro a atitudes que estimulem a prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas)." Bem que eu gostaria de saber quais foram as prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas que tenham sido feitos pela “Prêmera Encostada” que mereçam a medalha mais importante da diplomacia brasileira. Alguém sabe? Durante oito anos ela não fez absolutamente p...ra nenhuma a não ser gastar dinheiro além de ficar muda quando não estava calada. Será que o grande feito da Mudinha foi justamente o de ter ficado calada por 8 anos e isso salvou o povo de ter que ouvir algo mais do que as bobagens do homem do palanque? Sem contar que ela também recebeu a "Medalha do Mérito Santos Dumont" Das mãos do comandante da Aeronáutica. (?) E realmente um Brasil de loucos e aproveitadores que para continuarem nas graças de quem está no poder fazem de tudo. Às vezes penso que estou precisando de um Psicanalista, ando sempre assustado com as coisas que aparecem de repente. O Sr. ARNALDO JABOR diz e garante que: (ex. de coisas que acontecem)
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório". Coisas incríveis acontecem aqui no Brasil e não podemos fazer nada. Já O General Mourão Filho em 1964 Profetizou:
“Ponha-se na Presidência da República qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará á sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro” Agora imaginem... Ele General Mourão nem conheceu o Celso Amorim, um extraordinário amigo e conselheiro para essas coisas de Pais. Penso que estou ficando doido. Veja o ex. das grandes mídias, não falam nesses assuntos, então como diria o matuto:É mior calá.