segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu comentário:


 Dirceu Ayres
A escolha é de cada um de nós. Ficarmos conhecidos como pessoas que serviram com educação, honradez, competência e dignidade a suas funções para as quais foi o escolhido, seja ela quais forem ou então apenas preenchemos com o nome e as coisas que fizemos ou pelo menos tentamos. Cabe a cada um de nós, cabe a forma de como queremos ser lembrados pela estória. Opto por fazer o melhor, por dar o melhor de mim em tudo o que faço. Enquanto isso.. Lula sai do planalto tendo tudo para entrar para a estória como grande mandatário e um bem feitor do povo brasileiro, preferiu sair do Palácio com uma enorme e estarrecedora mudança de 11 caminhões!!! Lotados de maravilhosos presentes ganhos quando presidente e que por Lei pertencem ao ESTADO, portanto é uma apropriação indébita! Nem o Cristo crucificado do Gabinete escapou!! Foi levado junto com o botim! Onde esta o M.P.U e o P.G.R?? A LEI não vale para todos ou Lula é "inimputável"??? Este país virou uma merda nas mãos desses flibusteiros!!!Desonesto, sem o caráter devido para dirigir uma nação, principalmente uma nação como o Brasil. (parte surripiada do alarico trombeta) Desde que a esquerda assumiu o poder tudo de ruim começou a acontecer. -cobrança de 11% dos aposentados
-estatuto para desarmar cidadão de bem e deixar a bandidagem à vontade-estatuto racial para fomentar o racismo dos negros contra os brancos -PEC122 para impor a ditadura gay e estes passarem a atacar religiosos. -Lei Seca, absurda lei do cachaceiro Lula que bota nas grades alguém que beber APENAS UM COPO DE CERVEJA E DIRGIR... Absurdo!
-PNHD3 QUE É A SEMENTE DE UMA DITADURA COMUNISTA TRAVESTIDA DE DEFESA DE "DIREITOS HUMANOS" E COM ESTE ABSURDO DOS ABSURDOS,O BOLSA-PRISÃO O BRASIL DE LULA E DA ESQUERDA UTOPICA O BRASIL SE ARMA COMO UM CIRCO MAMBEMBE. Honestamente espero que em sua ignorância não vá esquecer o pagamento do BARQEIRO Do inferno chamado Caronte. Caronte (Charon) era o barqueiro dos mortos na mitologia grega. Estava encarregado de realizar a travessia dos mortos pelo Rio Estige (Styx), e só transportava almas cujos corpos tivessem sido enterrados com uma moeda (óbolo) debaixo da língua, com a qual deveriam pagar a travessia. Aqueles que eram enterrados sem os rituais fúnebres de então, e não levavam a moeda para pagar a Caronte pela travessia, não podiam fazê-la, e o castigo era esperar por 100 anos vagando no limbo. As almas penadas e assombrações que vagavam assustando os vivos eram aqueles que não puderam pagar o óbolo a Caronte. Que os Políticos lembrem-se de pelo menos carregar com eles a indispensável moeda para pagar Caronte. Seria uma tragédia se mesmo depois de morto ainda tivéssemos que aturar políticos vagando pelo mundo.

CONFUSÃO NO CÉREBRO

                                          Dirceu Ayres
Fico muitos dias estudando, procurando entender como funciona o cérebro de alguem que era normal e ao se tornar político,foi como se ele se transformasse em outra pessoa. Penso, teria existido algum trauma, acidente ou mesmo um A.V.C. Traumas no córtex préfrontal fazem com que uma pessoa fique presa obstinadamente a estratégias que não funcionam ou que não consigam desenvolver uma sequência de ações corretas. Os lobos parietais, temporais e occipitais estão envolvidos na produção das percepções resultantes daquilo que os nossos órgãos sensoriais detectam no meio exterior e da informação que fornecem sobre a posição e relação com objectos exteriores das diferentes partes do nosso corpo. Seria alguma coisa que nasce na testa bem em frente ao lobo frontal, acho que não, pois O lobo frontal fica localizado na região da testa; o lobo occipital, na região da nuca; o lobo parietal, na parte superior central da cabeça; e os lobos temporais, nas regiões laterais da cabeça, por cima das orelhas. O lobo frontal, que inclui o córtex motor e pré-motor e o córtex pré-frontal, está envolvido no planeamento de acções e movimento, assim como no pensamento abstracto. A actividade no lobo frontal aumenta nas pessoas normais. Fico pensando e até muito nervoso. O que ataca o raciocínio dos novos Políticos, porque O hemisfério dominante em 98% dos humanos é o hemisfério esquerdo, é responsável pelo pensamento lógico e competência comunicativa. Enquanto o hemisfério direito, é responsavel pela pensamento simbólico e criatividade. Nos canhotos as funções estão invertidas.
De onde virá essa vontade incontrolável de ser desonesto, ficar com o que não é seu?, Levar do lugar onde trabalha ou trabalhou, tudo que a vista alcansa.
Pequenos invertebrados como insetos podem ter 1 milhão de neurônios no cérebro; já o cérebro de animais vertebrados maiores pode ter mais de 1 trilhão de neurônios. O cérebro humano é constituído por cerca de 100 bilhões de neurônios, que parecem organizados em agrupamentos chamados fibras nervosas, cada uma com 80 a 100 neurônios em um diâmetro de 30-50 µm. Calcula-se que existam 200 milhões de ligações entre ambos os hemisférios cerebrais. Como será que fazem no cérebro deles?
A pergunta que não quer calar... Onde e como conseguem modificar a cabeça dos Políticos, como fazem com que homens de bem se transformem em caras de pau?Homens que eram com muito orgulho, de bem mesmo. Hoje não tem sensibilidade, não faz caso da desgraça alheia, não tem empatia. É por isso que sitei os milhões de neurônios na cabeça dos humanos, e dos Poíticos? Tem neuronios?, são diferentes?, O que será que acontece com quem se torna um político?. Ora o que sabemos da vida é que... A vida é um conceito com numerosas faces. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ao espaço de tempo entre o nascimento e a morte dum organismo; a condição duma entidade que nasceu e ainda não morreu; e aquilo que faz com que um ser vivo esteja… vivo. Metafisicamente, a vida é um processo constante de relacionamentos. Precisamos lembrar a certos Políticos que eles tambem morrerão e suas maravilhosas mulheres (Esposas ou não) viverão com ou sem um novo marido gastando essa abundancia de dinheiro e bens que em verdade nem lhes pertencia. Agora pense: Já virando múmia e se recusa a largar o osso, que miséria.