quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Blog modorrento... Que tédio.

                                          Dirceu Ayres
A Sebenta Dentuça anda mais sumida que dente em boca de pobre.
O Defuntus Sebentus não é mais notícia.
O Tiririca anda assinando coisas sem ler... Já que ele não sabe mesmo!!
O Suplicy andou levando uns esporros de dona Morta...
O Sarney não morre nem com reza brava...
Os ficha suja estão empossados...
O STF faz de conta que trabalha e nós fazemos de conta que acreditamos...
A inflação é a maior desde a última vez...
O Egito ta no maior agito...
O salário mínimo virou moeda de troca entre os partidos... Enquanto o povo espera...
Pega fogo em barracão de escola de Samba e o governo do Hell de Janeiro vai investir mais dinheiro nelas...
O povo da região Serrana esperando passar o Carnaval para ver se $obra algum para eles...
O Nordeste sofre um "desabastecimento" de energia e como estava escuro não identificaram o culpado...
A divida interna passou da casa dos 3....TRILHÕES...
A minha casa minha vida não sai do papel...
O PAC continua empacado...
E o Battisti continua preso...
Assim como está fica difícil de manter um blog no ar..
Nada muda, não tem nenhuma novidade, não acontece nada de novo....
A não ser comentar o que a Deputada Cidinha Campos fez na Assembléia do Rio de Janeiro falando sobre um deputado lá da câmara.
É de uma SUPER GUERREIRA como esta que o Brasil precisa como PRESIDENTE!!
Veja a combatividade, ela ARRASA o VERME impiedosamente, sem papa nas línguas, chama pelo NOME aquilo que ele é LADRÃO!!DENUNCIA UM ROL DE FAMILIARES DO CORRUPTO QUE MAMAVAM SEM TRABALHAR... ESSA BRAVA MULHER É MUITO, MAIS MIL VEZES MAIS valente DO QUE TODOS OS HOMENS POLITICOS BRASILEIROS.
CIDINHA CAMPOS TEM A CORAGEM, A ENERGIA E A CAPACIDADE DE COMBATER TODO ESSE MAL QUE ESTA APODRECENDO O BRASIL. A DELINQUENCIA CINICA DA CORRUPÇÃO POLITICA.
Cidinha Campos vale mais que todos os covardes e almofadinhas dos prostituidos no congresso nacional.. Essa guerreira sozinha VALE mais que toda a OPOSIÇÃO covarde e bajuladora e a toda mídia subserviente a gang do Planalto.
P.s Notar como o dePUTAdo ficou caladinho e com medo sob o chicote verbal da Cidinha!


http://www.youtube.com/watch?v=pYWSudD21cE (1ª parte)


Postado por ALARICOTROMBETA às 13:02 09/02/2011.


http://www.youtube.com/watch?v=IUIpWRxCCJ0 (2ª Parte)

VEM AÍ O PACOTÃO DE AUMENTO DE IMPOSTOS!

                                        Dirceu Ayres
Mais uma medida que será infrutífera e penalizarão os cidadãos brasileiros, os burros de carga da nomenclatura petralha. Claro, para os sequazes do PT não há nenhum problema em aumentar impostos, já que gozam de regalias e salários astronômicos como, por exemplo, na Petrobras, onde a camarilha de diretores fatura por mês salários de cerca de R$ 60 mil, o que a maioria dos brasileiros não ganha em um ano de trabalho. Sem falar nos famigerados 'cartões corporativos' da Presidência da República que possui verba secreta para gastar à vontade. Nem vamos comentar os deputados mais caros do mundo. Este é o VERDADEIRO credo "socialista" destes vigaristas, parasitas sociais que exploram o dinheiro do povo em uma "Vida diferenciada do povo”. Pregam a "igualdade social" Estão tão descarados e seguros da falta de reação popular que fazem declarações que quebram o DECORO PARLAMENTAR. Se este país fosse serio levaria a um IMPEACHMENT alguns descarados deputados. Aqui o cara diz um absurdo, outro safado declara " Que pouco esta se lixando para o povo" e não acontece nada... Os povos brasileiros esta abaixo da animalidade são menos que BACTERIAS IMUNDAS! Merecem que sofram o que Sofrem! O Brasil é um porto seguro para bandidos, terroristas e criminosos de todos os tipos e esta sendo dominado pela maior organização criminosa do mundo: A ESQUERDA BRASILEIRA! O povo Brasileiro deveria lembrasse-se da era Collor (não sou eleitor dele) que nunca fez nem 1% do que o Governo que saiu fez e, foi logo para impeachment sem direito a achar ruim. Achamos que a nova Presidenta não vai construir estradas na Venezuela nem estradas para escoar coca na Colômbia, temos quase certeza que isso não é à praia dela. Convém lembrar que não deve constar nos programas dela perdoar dívidas de Países ditos mais pobres. Ora, controlando: Compra de Ambulâncias, Dinheiro em aviões particulares, carroças, cuecas, ONGs fantasmas e alguns “descuidistas” que sempre aparece no congresso, têm certeza absoluta que ela encontrará dinheiro bastante para botar e autorizar para imediatamente o salário mínimo de $600.00 (seiscentos reais) e isso não causará dano para ninguém. Isso seria administrar o País, controlar seus departamentos e acima de tudo seus Ministros e seus ministérios. Lembre-se um deputado percebe: $26.700,00 mês, 35.053.00Ajuda de custo 3.000.00 Aux. Moradia, 60.000.00 Aux. Gabinete e 53.400.00 de dois 13º salários e essa gente não querem o povo que o elegeu ganhando 600,00 Porca miséria. Total $ 178.153.00 por mês.
ALARICOTROMBETA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Páççaporti dipromátio":
Meu Caro Kadosh
Parabéns pelo blog. Seu post retrata muito bem a LULOCRÁCIA instaurada pelo enrabador de cabritas de Garanhuns! O Brasil deixou de ser um Estado civilizado com a tomada do poder pela retrógada ESQUERDA BRASILEIRA estamos ha 16 anos sendo desmontados, destruídos e esbandalhados pela sanha marginal dos facínoras entreguistas desde FHC até a Dilma atual sendo o mais sinistro e calamitoso o desgoverno do bufão lulu das cabritas da silva! o povo foi submetido a uma hipnose coletiva via TV que maliciosamente fizeram lavagem cerebral nessa imensa gentalha de semi analfabetos e vagabundos recebedores do bolsa-esmola , o povinho virou macaquinho amestrado... Os delinqüentes fazem misérias, SEM NENHUMA OPOSIÇÂO, SEM NENHUMA INSTITUIÇÃO PROTETORA DO ESTADO FAZER NADA PARA IMPEDIR ESTE SURREAL ESTADO DE DELINQUENTS, AS FFAA E A JUSTIÇA FORAM COOPTADAS E SE ACUMPLICIARAM AOS MARGINAIS DA LULOCRÁCIA!!!A bandidagem oficial ROUBA,desvia dinheiro publico, são omissos, descaso com a sociedade que se fode com TUUUDO de enchentes a violência desenfreada, falta de hospitais, desemprego, sem estradas, sem escola e o povinho rindo a toa... e eles nem se incomodam, nem entendem que estão sendo roubados, espoliados e estrupados pela bandalheira da maior organização criminosa que se tornou o "estado" brasileiro sob a dominação da canalha comunista do pt e gangs associadas. Só Deus é quem pode nos salvar, pois não vejo no horizonte humano nenhuma luz que indique uma esperança... Abraços, Alarico.
Postado por ALARICOTROMBETA no blog Kadosh Ayres