sábado, 11 de junho de 2011

A UNE ITALIANA:. EIS O CULPADO PELA MERDA.

                                                           DIRCEU AYRES        

O QUE A ITÁLIA DEVERIA FAZER ALÉM DO BOICOTE DA SELEÇÃO NA COPA DE 2014 ERA CANCELAR A CIDADANIA DA FAMÍLIA SIVA 51.A "Justiça" liberta o terrorista Cesare Battisti, que matou pelo menos quatro pessoas na Itália, mas mantém 430 bombeiros presos. Tb para você este comentário sobre o caso Battisti: Mas o que se espera do Lula e sua trupe, a exemplo do Marco Aurélio Top-top Garcia que ainda está no poder, como assessor da Dilma Terrorista? Eu, particularmente, não quis nem ver o Jornal Nacional de ontem, quando falou do caso do Césare Battisti. Ainda bem que ele vai ficar aí, no Sul do País e se fizer alguma m.... é por aí mesmo. Vocês que resolvam. Mas os italianos devem reagir. Além de acionar as cortes de Haia, os italianos devem agir com mais rigor contra os PTralhas.Eles que criaram essa panacéia. O STF está aparelhado e a escolha do Fux foi bem dentro da emenda. O STF é maior instância legal do país e já está exercendo um novo papel de uma Constituinte Togada.No entanto, os italianos devem rever os passaportes do Lula e Família que tem dupla cidadania, como descendentes da Marisa Letícia.Rever a Lei e dificultar a entrada deles, de brasileiros, na Itália, como anular os vistos permanentes, para quem tiver alguma denúncia na polícia daqui e expulsaá-los se tiverem cometido algum delito na Itália ou para quem estiver sobrevivendo de forma clandestina naquele país.Os italianos devem nos ajudar nessa dura tarefa do momento, para tornar Lula impopular e varrer sua ditadura do Brasil, no particular do Brasil retornar à Tradicional Política do Itamaraty de Boas Relações Diplomáticas, dentro dos princípios da Boa-vizinhança, do Reconhecimento de Países de Democracias Estáveis e da Auto-Determinações do povos. Lula está virando a mesa, aparelhando o Estado Brasileiro, como no caso do STF, ficando acima da Lei; do bem e do mal. Está aparelhando tudo, além do STF, o Congresso e outras Instituições, criando situações embaraçosas para todos nós, também constrangedoras e incontornáveis para os brasileiros, como da liberdade de cruéis criminosos como o Césare Battisti. Para os brasileiros que festejam as democracias e a prosperidade da Cultura Ocidental. Att. Madeiro Postado por Blog do Beto às 08:49

ACORDEM ITALIANOS!!!

                                                                Dirceu Ayres
Nada mais previsível do que os ministros do STF terem decidido pela liberdade de Cesare Battisti, o terrorista italiano, condenado em seu país a prisão perpétua, por conta de homicídios que cometeu, mas que no Brasil viverá livre, leve e solto. Afinal, qualquer habitante desse Brasil Tiririca sabe que nosso país é secularmente conhecido como o "paraíso da impunidade", situação que, com a chegada dos nazipetralhas ao poder, cinicamente respaldados no princípio de que os fins justificam os meios, simplesmente deixou de ser tratada de forma disfarçada, para entrar na fase do "esculhambou geral", quando ninguém mais tem sequer preocupação em disfarçar o pouco caso com que as Leis, e os órgãos encarregados de sua distribuição, são encarados. O perigo é que agora algum desses aloprados petralhas ainda resolva fazer com que Cesare Battisti requeira algum tipo de reparação financeira do Brasil, por conta do tempo que ficou preso, tornando-se assim, mais um dos "gigolôs ideológicos", que transformaram militância política em investimento, e hoje vivem "mamando nas tetas da viúva". Júlio Ferreira POSTADO POR GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS. OBS. Os Italianos deveriam saber dessas coisas: 1º O ex. Presidente Lula 51 da Silva é e será sempre um torneiro mecânico sem instrução nenhuma, mas é um tremendo egoísta ambicioso e acima de tudo... Desonesto. Querendo aparecer procurou em seu governo, se aproximar de alguns Governantes que nem são nem nunca foram bem visto pela comunidade internacional. No Brasil, procuraram fazer o mesmo colocando seus amigos e companheiros de barzinhos e antigos mecânicos ex. companheiros de cachaça. Colocou nos lugares chaves e de projeção, fez a mesma coisa nas esferas da Justiça. Acordem Italianos... Cortem o que puderem cortar com relação ao Brasil, transformem os “da Silva” como persona non grata em seus Pais, cassem a cidadania que deram a família do “Distinto” Tudo que puder ser feito e seja honesto e de direito que vocês tenham, tomem posição, enfrentem essa marolinha como ele mesmo diz e façam uma onda para surfista nenhum botar defeito. A Itália é um pais sério e respeitado na comunidade internacional, não precisa de nada do famigerado Lula51tomem as providências possíveis e corretas pois ele só quer zombar de vocês e de quem não reza na cartilha dele. Vocês dominaram a Máfia Napolitana, derrotar ele e cia, é bobágem.

ACÚMULO DE ÁCIDO ÚRICO NO SANGUE.

BOM PARA AJUDAQR A CURAR
    Dirceu Ayres

Ter ácido úrico nas veias é normal ele é um produto do nosso metabolismo, gerado a partir da quebra das moléculas de proteína dos alimentos que ingerimos. Ele passa para o sangue e parte dele deve ser eliminado pelos rins e intestinos. Mas algumas pessoas têm dificuldade em eliminá-lo ou o produzem em excesso. O diagnóstico de hiperuricemia é feito por meio de exames que analisam a quantidade de ácido úrico no sangue.A gota, um dos problemas mais comuns do excesso desse ácido, é uma doença hereditária que atinge muito mais homens do que mulheres — a proporção é de 8 para 1. “O ácido úrico se deposita nos tecidos das articulações e pode destruí-los”, explica o nutrólogo Valter Makoto (SP). Nem todos os que têm altas taxas de ácido úrico terão problemas. Mas quem tem predisposição genética para as crises de gota deve ficar atento: os primeiros sintomas incluem dores nas articulações, principalmente no dedão do pé, inchaço e vermelhidão na região. A dor pode se espalhar para as articulações dos joe lhos, cotovelos, mãos e ombros. “O excesso de ácido úrico também causa tofos, pequenos caroços na pele. E, quando seus cristais se depositam nos rins, formam os cálculos renais, a famosa pedra nos rins”, alerta Nelson Iucif Jr., médico e diretor do departamento de Nutrologia Geriátrica da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran). E o pior: Pesquisa recente, realizada pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), conclui que o ácido úrico sozinho é capaz de aumentar em 3,5 vezes os riscos de um adulto apresentar calcificação nas artérias do coração — o que significa um potencial 10 a 12 vezes maior de ocorrer um infarto e morte súbita.
Não há cura para este mal, mas é possível controlar os níveis de ácido úrico no sangue. Em casos mais graves, há medicamento específico, usado fora das crises. Para a maioria das pessoas que tem hiperuricemia, a recomendação é evitar os fatores agravantes, como exercícios em excesso, uso de diuréticos e antiinflamatórios e dietas ricas em purinas — substâncias de alguns alimentos que fazem parte das proteínas e que ajudam a aumentar a concentração de ácido úrico. E quem tem gota deve evitar bebidas alcoólicas. “Elas ajudam o ácido úrico a formar um cristal e a entrar na articulação”, explica Nelson Iucif. A seguir, confira quais alimentos são permitidos e quais são proibidos para se manter longe das crises. PRODUTOS PROIBIDOS Carnes: bacon, vitela, cabrito, carneiro, miúdos (fígado, coração, rim, língua). Peixes e frutos do mar: salmão, sardinha, truta, bacalhau, ovas de peixe, marisco, ostra, camarão. Aves: peru e ganso. Bebidas alcoólicas.PERMITIDOS COM MODERAÇÃO Carnes: vaca e frango. Peixes e frutos do mar: lagosta, caranguejo. Leguminosas: feijão, grão-de-bico, ervilha, lentilha, aspargos, cogumelos, couve-flor, LIBERADOS Leite, chá, café, chocolate, queijo amarelo magro, ovo cozido, cereais como pão, macarrão, fubá, arroz branco, milho, mandioca, sagu, vegetais (couve, repolho, alface, acelga e agrião), doces e frutas.

USANDO GPS, MARIDO PEGA PROFESSORA COM ALUNO DE 15 ANOS NO MOTEL

   Dirceu Ayres

O casal vive em Volta Redonda, cidade vizinha de Barra do Piraí. Segundo a Polícia Militar (PM), desconfiado de que a mulher estava mantendo um caso extraconjugal, o marido instalou um aparelho GPS no carro dela e a seguiu até o Motel Chalé, no bairro Califórnia. Os policiais que detiveram a mulher, sob suspeita de abuso sexual de menor, contaram que o marido chegou a arrombar a porta do quarto do motel. A professora, que dá aulas em um colégio particular de Volta Redonda, e o estudante foram levados para a delegacia. Eles prestaram depoimento - o adolescente na companhia dos pais - e foram liberados. A legislação estabelece a presunção de violência para crianças de até 14 anos. Aos 15 anos, a relação sexual é considerada consentida. O caso foi registrado como "fato a apurar". "A legislação estabelece a presunção de violência para crianças de até 14 anos. Aos 15 anos, a relação sexual é considerada consentida." Curioso...não é assim que a lei classifica quando um HOMEM adulto de 38 anos é flagrado transando com uma GAROTA de 15 anos. Isto também deveria ser um "fato a apurar". Pelo menos, eu espero que a HIPOCRISIA não mude de nome. Brasil atingiu o 1ºmundo. Chega de hipocrisia quanto a menoridade em todos os sentidos, inclusive criminal, eleitoral e sexual....afinal se o jovem pode ser pai, é sinal de maturidade...a professora estava apenas dando uma aula prática de sexologia, feliz o aluno deve ter ficado. Afinal ha muitos jovens que não acreditam em cegonhas., piu-piu, papai-noel....Vamos debater esta matéria pois muitos aprenderão que sexo-seguro é vida em sua plenitude e afastará os jovens de drogas e violencias que impera no mundo. Enviem sugestões para seus deputados e senadores para modificar as leis exdrúxulas deste país. Essa relação de aluno e professor é bastante complicada, mas acredito que todos os alunos tivemos um tesão por alguma de nossas professoras, assim como as alunas também.....Mas saibam....A recíproca também é verdadeira, taí a prova. Não podemos e nem devemos julgar ninguém, pois para chegar a este ponto...tenham certeza que foi bom para os dois e sendo assim......O resto não importa. Que inveja boa amigo...Quando eu tinha a sua idade não consegui pegar minha professora que tanto desejava. Parabéns!! Direitos iguais mesmo , pensam que é só os coroas que gostam de meninas jovens , as coroas também não se conformam com o formato dos maridos e procuram juventude também.Salve se quem puder .