domingo, 30 de setembro de 2012

A VIDA AMARGURADA DA CLEUZA



               

      Dirceu Ayres

Ah vida amargurada! Por que é tão difícil encontrar um homem normal, de medidas e procedimentos normais, que acorda, transa com a mulher, procura satisfazê-la e vai trabalhar. Não, não é assim, chega do trabalho, quando vem para casa, come e depois toma banho vai prá cama vira pro lado e dorme? Quando aparece um que gosta da “fruta” ou não tem boa ferramenta ou não sabe usar. Não que eu ache que tamanho é documento, mas nem tanto ao céu, nem tanto a terra. Embora eu sempre mantenha um olho na missa e o outro no Padre. Pra mim, bastaria um “canivete suíço”, de bom tamanho, versátil e constante. Algo assim como o homem que tem uma ferramenta com cerca de 20 a 24 centímetros, com boa circunferência na glande, seja normal, com desempenho regular, mesmo sendo uma ferramenta maior, não importa. O importante é que tenha: saúde de criança, excitação de macaco, liberdade de cachorro. Com certeza goste de uma “área de lazer” com grama bem aparadinha, esconderijos secretos e uma vontade insaciável, incrível e desarrumada de brincar de esconder “pau”, de preferência um bem grande. Ai, que calor! Acho que é aquela coisa de novo, subindo pelas minhas costas... Vem de minha gruta de amar, não sei como se faz para controlar, ainda estou esperando para aprender, vou ficar sempre na dependência de uma explicação ou orientação de quem já sabe. Ás vezes eu chego a pensar que Deus se esqueceu de colocar um botão ON\OFF em algum lugar de meu corpo para sair dessas horas de aperreio. Peraí, que eu vou ali me sentar no mármore para esfriar por baixo e já, já, eu volto, viu? Que diabos de vida tão amargurada é essa? Como vou administrar essa situação, pois nunca fui uma pessoa Arrogante e mal humorada como toda mulher arrogante o tempo todo, no máximo chego a ser... Um pouco mal humorada por pouco tempo. E como se tudo isso não bastasse, não tenho visão crítica nem do Mundo nem das coisas do mundo, só queria que a vida maneirasse mais um pouco comigo. Que sofrimento, onde já se viu viver se queimando por dentro, um calor da desgraça o tempo todo, parece que não passa nunca. É preciso esclarecer que é um tipo de calor que eu não sei se é mormaço ou abafado, mas é calor e se eu tivesse um animal homem bem nutrido e bem dotado eu não estaria tão quente tomando chá de amora desesperadamente, pois logo após o contato necessário com esse tipo de animal, todo corpo esfria completamente quase gela, que bom o bicho homem, é um animal extraordinário e quando sabe fazer as coisas... Competência. Sim minha amiga, competência da melhor qualidade que alívio, que bom viver assim. Mas nada disso é fácil, tenho amigas casadas que sofrem do mesmo mau e os desgraçados maridos ao invés de socorrer as esposa, se danam para a casa de alguma amante ou mesmo jogar baralho ou ir ao foot bol e procura demorar o Maximo possível e só chega a casa quando a crise já passou ou quando, (se a mulher tem sorte, o amante já supriu) a falta de competência, incompetência ou má vontade do marido, mesmo sabendo que às vezes não é nem má vontade, é sim falta de excitação na esposa que ele acha com gosto de chuchu, mesmo nesses casos tolerar a má vontade do marido já seria desculpa. Não rogo praga, mas um dia ele é quem vai precisar muito de mim, aí talvez eu dê o troco. Vou ficar esperando até esse animal me querer?, Isso não. Vou tomar as minhas providências e viver minha vida. Não vou esperar que aquela enorme pedra role por cima de mim!!!




        

Nenhum comentário:

Postar um comentário