sexta-feira, 16 de março de 2012

LIMÃO- UMA FRUTA INCRÍVEL! POR QUE NÃO SE DIVULGA?

           
    Dirceu Ayres

LEIA COM ATENÇÃO: Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor. O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que isto não é divulgado? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são úteis. A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes. Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi bilionárias de grandes corporações? Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk). É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anticancerígeno. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tiós e o bicarbornato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer. É considerado também como um agente antimicrobiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato: 1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ... 2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo. 3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis. (SURRIPIÁDO DO AMIGO CARLÃO—SAMAMBAIA)

Copa 2014. E lá vai o Brasil da lambança!!!

                   

     Dirceu Ayres

Pelo visto a lei geral da copa irá ser votada meio que na marra.O novo "líder" do governo na câmara disse ante ontem que a venda de bebidas nos estádios durante a copa de 2014 estaria vetada e não seria permitida durante o evento. Bem, parece que o cara pegou o bonde errado e ainda queria sentar do lado da janela...O líder acabou levando um passa moleque do Planalto e teve que voltar atrás... A declaração do Chinaglia parece que mexeu com alguns meios jurídicos da FIFA e a entidade teve que esfregar nas fuças dos incomPTentes de Brasília o contrato que foi assinado pelo EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus onde se diz claramente que os patrocinadores da FIFA tem o direito de vender cervejas nos estádios onde se dão os jogos. Bem, assinaram o contrato sem ler, ou agiram de má fé galopante sempre pensando no "jeitinho" brasileiro em descumprir as leis.
Existem leis bem claras que vetam a venda de bebidas nos estádios e no estatuto do torcedor essa lei também está valendo. Mas como o estatuto do torcedor é uma obra de ficção e as leis feitas no Brasil são obras de comédia...E os tribunais são praticamente circenses... A FIFA pressionou o governo da pocilga e a presidANTA teve que arriar as calçolas e sentar...A lei vai passar no congresso ou não tem Copa do Mundo...Tudo feito nas coxas. Esse mundial vai jogar o Brasil uns 20 anos para trás... O poder que a FIFA tem sobre o imaginário popular da pátria de chuteiras, aliado a má fé de quem aceitou essa imposição das bebidas nos estádios mesmo contrariando as leis do Brasil, acabaram criando uma situação onde as cervejarias brasileiras após a copa do mundo irão entrar na justiça pedindo a liberação da venda nos estádios. É simples, é só uma cervejaria virar patrocinadora de um campeonato e ameaçar melar a competição se não liberarem a venda de cerveja.
Os nossos covardes e mal intencionados políticos certamente irão abrir as pernas e o álcool vai voltar as arquibancadas. E certamente a nossa justiça irá dar ganho de causa aos cervejeiros contrariando as leis votadas e aprovadas pelos legisladores. Pois quase tudo que é votado no cãogresso dos incomPTentenes é insconstitucional ou ilegal. Só que se no Brasil existem leis que proíbem a venda de bebidas nos estádios, e se no estatuto do torcedor que é a cartilha legal que rege os campeonatos de futebol a venda também é proibida. O MP tem a obrigação de entrar nessa briga e vetar a liberação por conta da imposição da FIFA. E se a entidade não gostar que vá fazer copa na Inglaterra. Mas....e coragem para peitar uma legião de insanos torcedores, ou mesmo os intere$$e$ por trás dessa copa? Faltam COJONES!!! Acontece que na pocilga, um ex presidente, bufão, semi alfabetizado, apreciador dos prazeres do álcool e muito mal intencionado, queria uma copa no Brasil para poder eleger sua sucessora, e mais uma vez a população fica a mercê dos interesses internacionais em nome da governabilidade e da perpetuação no poder. O interessante que a imensa maioria da imprensa é contra a liberação do álcool nos estádios durante o mundial, mas absolutamente ninguém fala que isso tudo aconteceu porque um certo ex presidente assinou um contrato com a FIFA que fere a nossa soberania. Mas no Brasil do ufano patriotas de chuteiras a única soberania que conhecem é a da bola. Essa não podemos perder de maneira alguma sob o sério risco de convulsão social. E boleiro sem noção e cachaceiro idiota verde amarelo, quer mais é que venda cerveja nos estádios. O resto do país que se phoda. Esse é o preço que pagamos por ter uma população de chuteiras, onde o que importa é o EXA, os avanços sociais que as leis bem aplicadas e bem feitas nos levam não interessa. O que eles querem é festa!!!! E no mais.... PHODA-SE!!!! E uma boa forma de protesto dos que se sentem de mãos atadas por tantas lambanças e picaretagens é boicotar as cervejas dos patrocinadores do mundial que já estão a venda nos supermercadois da pocilga desde o ano passado. Diga não a Budweiser Que por sinal está custando R$2,00 a lata. Muito acima das marcas nacionais.BOICOTE JÁ!!! E PHODA-SE II!! (O MASCATE)

Cachoeira de lama. A matéria abaixo é da Revista Época:

                      
       Dirceu Ayres

O empresário de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, habilitou em Miami 15 aparelhos de rádio, da marca Nextel, e os distribuiu entre pessoas de sua mais estrita confiança. De acordo com a Polícia Federal, o propósito de Cachoeira era evitar que escutas telefônicas, legais ou ilegais, captassem suas conversas com os comandantes de uma rede de exploração ilegal de máquinas caça-níqueis em Goiás e na periferia de Brasília. Nos relatórios da investigação, o grupo contemplado com os rádios é chamado de “14 + 1”. Entre os 14, há foragidos e os que foram presos com Carlinhos Cachoeira durante a Operação Monte Carlo, da PF. O “1” é o senador Demóstenes Torres (GO), líder do Democratas no Senado Federal. Nesta quarta-feira, ÉPOCA ouviu o senador Demóstenes, em seu gabinete no Senado. Ele estava acompanhado de seu advogado Antonio Carlos Almeida Castro, o Kakay. Indagado se havia recebido um aparelho de rádio para conversas exclusivas com Cachoeira, Demóstenes pediu licença para ter uma conversa reservada com seu advogado antes de responder à pergunta. Cinco minutos depois, disse à reportagem que, por recomendação do advogado, não faria declarações sobre o assunto. A interlocutores, no entanto, o senador goiano confirmou que recebeu o aparelho de Cachoeira, que foi usado exclusivamente em conversas entre os dois. Segundo Demóstenes, nos quase 300 diálogos com Cachoeira, gravados pela Polícia Federal com ordem judicial, não há nada que o comprometa. “São conversas entre amigos, só há trivialidades.” Foi por meio dessas escutas que os investigadores descobriram que Cachoeira deu a Demóstenes uma geladeira e um fogão importados como presente de casamento, como ÉPOCA revelou em primeira mão há duas semanas. De acordo com a investigação, Carlinhos Cachoeira resolveu habilitar os 15 rádios Nextel em Miami porque arapongas lhe asseguraram que, assim, eles escapariam de grampos telefônicos. Segundo o Ministério Público Federal, Cachoeira seguiu orientação do delegado da Polícia Federal Fernando Byron e do ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, também presos na Operação Monte Carlo. “Para azar deles e sorte da sociedade, a Polícia Federal conseguiu realizar a interceptação telefônica. E isso mudou todo o rumo da investigação”, afirmou o juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, na decisão judicial (trecho abaixo) que autorizou a operação Monte Carlo.

Dilma pronta para mexer na poupança.

                
    Dirceu Ayres


O governo já tem pronta uma minuta de medida provisória (MP) que muda a remuneração da caderneta de poupança, fazendo com que ela varie de acordo com a flutuação da taxa básica de juros da economia, a Selic. No entanto, o recente agravamento da crise na relação entre Congresso e Palácio do Planalto fez a presidente Dilma Rousseff adiar temporariamente qualquer ação nesse sentido. Segundo avaliação do governo, dá para esperar uma melhora no cenário político, uma vez que a Selic ainda não chegou num patamar considerado crítico, que seria o de 8,5% ao ano. A taxa básica de juros está hoje em 9,75%. De acordo com a proposta, os poupadores não teriam mais assegurado o ganho atual, que é de Taxa Referencial (TR) mais 6% ao ano, o que dá cerca de 0,6% ao mês. A TR sairia de cena e o retorno de quem colocar seu dinheiro na poupança passaria a ser variável, com um teto de 0,6% ao mês. Essa seria a remuneração dada quando a Selic ficasse em 8,5% ou acima. No momento em que os juros caíssem abaixo desse percentual, o ganho também recuaria gradativamente, chegando a um mínimo mensal de 0,23% (2,8% ao ano). Ao todo, a proposta prevê nove faixas de remuneração. Caso a Selic fique entre 8,5% e 8% ao ano, por exemplo - patamar previsto pelos analistas já para o primeiro semestre -, a correção seria de 0,47% ao mês, o que corresponde a 5,8% ao ano. Para uma taxa entre 7,5% e 7%, o ganho baixaria para 0,41%. No intervalo entre 6% e 5%, os poupadores teriam um rendimento de 0,32%. Caso a taxa básica caia mais - na faixa entre 4,5% e 4% - a correção da caderneta seria de 0,23%. Abaixo deste patamar de juros, caberia ao Conselho Monetário Nacional (CMN) definir a remuneração. ( O Globo)

STF PODE SUSPENDER RECESSO PARA JULGAR MENSALÃO. SERÁ QUE AGORA VAI?

                     
    Dirceu Ayres

O julgamento pelo Supremo Tribunal Federal do mensalão do PT — a maior e mais complexa ação penal da história da Corte, com 38 réus e um volume de mais de 45 mil folhas — pode ocorrer no mês de julho, caso o ministro revisor do processo, Ricardo Lewandowski, termine o seu trabalho até o fim de junho. Neste caso, a maioria do plenário teria de concordar com uma proposta do presidente do tribunal para que fosse suspenso o recesso de julho, e que este mês fosse todo dedicado ao julgamento, previsto para durar, no mínimo, um mês. Tanto o ministro-relator, Joaquim Barbosa — que já concluiu o relatório final, mas não ainda o seu voto — como o ministro-revisor não adiantam mais nenhuma informação em termos de prazo. Mas a “expectativa positiva” de pelo menos dois integrantes do STF é de que o julgamento seja finalizado até meados de agosto, a fim de que seja mantido o quorum de 11 ministros. É que o ministro Cezar Peluso — que deixa a presidência no dia 19 de abril — aposenta-se, compulsoriamente, no dia 3 de setembro, quando completa 70 anos. Revisor De acordo com Regimento Interno do STF (artigos 24 e 25), todas as ações penais originárias no tribunal — como é o caso da do mensalão — devem ter um revisor, que é sempre aquele que se segue ao relator na ordem decrescente de antiguidade. A ele compete: “Sugerir ao relator medidas ordinatórias do processo que tenham sido omitidas; confirmar, completar ou retificar o relatório; pedir dia para julgamento dos feitos nos quais estiver habilitado a proferir voto”. O ministro Lewandowski já disse que está dando prioridade ao trabalho de revisão da AP 470. Contudo, suas funções como membro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral — que tem sessões noturnas todas as terças e quintas feiras — estariam atrasando a conclusão do seu trabalho. É por isso que ele deve deixar o TSE no próximo mês, quando vai transferir o cargo de presidente para a ministra Cármen Lúcia. Caso Lewandowski dê a revisão como pronta até junho, o ministro Ayres Britto — que assume a presidência do STF no dia 19 de abril — poderia submeter ao plenário a ideia de realizar o julgamento do mensalão em julho, com a suspensão do recesso. O quorum estará completo. Caso contrário, os 38 réus serão julgados por 10 ministros, um por um, já que Cezar Peluso não terá condições de participar de um julgamento que comece em agosto, mas que pode terminar depois do dia 3 de setembro.

Os cúmplices do grande embuste

                  

   Dirceu Ayres

Transcrevo o comentário de Celso Arnaldo sobre Governo? Que governo?. Volto depois do terceiro parágrafo. A resenha pontiaguda do grande Villa contrasta chocantemente — e auspiciosamente para os que veem e pensam — com a avaliação que a mídia amestrada continua fazendo de dona Dilma. A mais estapafúrdia talvez tenha sido feita ontem na Globo News pela Cristiana Lôbo. Continua ela sustentando a ladainha, desmentida cabalmente por estes 14 meses de governo, de que Dilma privilegia a “gestão” em detrimento da política, que era a característica de seu padrinho Lula. E, para embasar essa esdrúxula tese, citou as nomeações do bispo Minhoca Crivella para a Pesca e do Pepe Legal Vargas para Desenvolvimento Agrário — que têm tudo a ver com a política mais rasteira de que é capaz o PT e rigorosamente nada com “gestão”!! Trem-bala, Transnordestina, Transposição do São Francisco, obras de infraestrutura da Copa, Dilma é gestora da grotesca fraude da boa gestora — o que mais será preciso, em termos de sacrifício para o país, até que isso seja percebido? A fraude grotesca, acrescento, foi parida mais de três anos antes da chegada de Dilma Rousseff ao gabinete que ganhou do padrinho. Nasceu em 2007, quando a chefe da Casa Civil que falava pouco por não ter nada de interessante a dizer foi promovida por Lula a Mãe do PAC ─ essa estranha criatura que desde o berço deglute bilhões de reais e só expele licitações malandras, contratos superfaturados, canteiros de obras desertos, creches sem crianças, quadras esportivas sem serventia e muitas, muitas pedras fundamentais. Cinco anos depois da invenção da sigla, mesmo os candidatos ao Enem municiados pelo vazamento da prova não saberiam o que dizer caso fossem convidados a mencionar uma obra relevante produzida pelo paquiderme estéril. Tampouco conseguiriam citar alguma frase de Dilma Rousseff que mereça espaço na memória nacional. A usina de declarações sem pé nem cabeça é a versão feminina do Pacheco, o magnífico personagem de Eça de Queiroz, que divide com sua reencarnação de terninho o post de setembro de 2009... Graças à tibieza da oposição oficial, a farsa da grande gestora atravessou a campanha eleitoral sem topar com zonas de turbulência e entrou em velocidade de cruzeiro depois que Dilma assumiu o manche e passou a pilotar o avião sem bússola e tripulado pelo pior ministério de todos os tempos. Os jornalistas amestrados não devem ser confundidos com os seres que infestam a esgotosfera estatizada. Estes ganham dinheiro para atender a encomendas sórdidas. Aqueles não são míopes por dinheiro. Os amestrados enxergam nitidamente a presidente sem preparo para livrar da falência uma lojinha em Porto Alegre. Nenhum deles se arriscaria a elegê-la síndica do prédio onde mora. Seguem mentindo para não admitir que ajudaram a forjar uma fraude que, nascida em colunas de jornais, ali sobrevive respirando por aparelhos. Na Era da Mediocridade, o país é governado por gente que não tem compromisso sequer com os compromissos que assume publicamente: a promessa de hoje será substituída amanhã por outro palavrório inconsequente. Aos olhos dos jornalistas federais, tudo o que se desmancha no ar será sempre sólido enquanto o Planalto disser que é. Eles celebraram meses a fio o triunfo do Fome Zero sobre a pobreza crônica. Sem pausas nem escalas, festejam agora o Brasil sem Miséria, que vai acabar com o que o Fome Zero já acabou. Preferem endossar falácias sucessivas a reconhecer o erro original. GRATIDÃO BARATA O país cresce quando o governo dorme. Não são os ineptos que povoam o primeiro escalão, muito menos os pelegos acampados no Ministério do Trabalho, que mantêm em níveis aceitáveis a taxa de desemprego. Tampouco tem algo a ver com a balança comercial o ministro que apressou com dois ou três conselhos o naufrágio de uma engarrafadora de tubaína em Pernambuco. Empregos com carteira assinada são criados por empresas privadas. Tanto exportações quanto importações dependem do desempenho de industriais e agricultores. A turma no poder só cuida da multiplicação dos cargos de confiança. O volume de investimentos perde de goleada para a gastança do mamute administrativo. O governo não é uma entidade lucrativa. Não fabrica um único prego, não produz um escasso saco de cimento. Só faz encomendas, e espeta a conta nos bolsos dos pagadores de impostos. Esses bancam tudo, incluídos os “programas sociais” concebidos para garantir a popularidade de benfeitores espertos. Nos currais do século 21, a eterna gratidão dos eleitores é barata. No momento, custa uma inscrição no Bolsa Família.. Os jornalistas amestrados sabem disso tudo. Fingem que não porque são cúmplices, por ação e omissão, do grande embuste armado para esconder a administradora bisonha, a articuladora política incapaz de organizar um concurso de miss, a intelectual que esquece o nome do livro que acabou de folhear, a comandante que camufla com pitos a nenhuma vocação para a liderança, a chefe que sempre escolhe o pior entre os piores. Os resultados favoráveis nas pesquisas que medem a popularidade de Dilma Rousseff não provam que seu desempenho é ótimo ou bom. Apenas demonstram que, em matéria de informação política e discernimento, a maioria dos entrevistados é ruim ou péssima. Milhões de brasileiros que pouco aprenderam, nada sabem e, por isso mesmo, contentam-se com migalhas partilham o mesmo sonho mesquinho, miúdo, cinzento: só querem não morrer de fome. Acham-se devedores dos carrascos fantasiados de amigos do povo. E assim continuam a eleger e reeleger os crápulas que os condenaram a uma existência sem horizontes, a uma vida que não vale a pena e a dor de ser vivida. *Augusto Nunes BLOG DO MARIO FORTES

NAS REDES SOCIAIS FOTO DE CHÁVEZ MUITO INCHADO COM A LEGENDA: O EXPERIMENTO DA MEDICINA CUBANA.

         
     Dirceu Ayres


Nas redes sociais: Chávez, o experimento da medicina cubana. A última notícia sobre Hugo Chávez nesta quinta-feira foi dada mais uma vez pelo jornalista Nelson Bocaranda que já foi destaque até mesmo no jornal britânico The Guardian. Chávez continua em Havana, a capital cubana, a espera do médico de Lula que decidirá se Chávez pode ou não retornar à Venezuela. Se for liberado, Chávez retorna à Venezuela nesta sexta-feira. Há mais de 20 dias em Cuba, onde submeteu-se à terceira cirurgia para brecar o que parece ser um processo de metástase, ou seja, o avanço do tumor canceroso para outros órgaos do caudilho, pouco se sabe o que na realidade se passa com o organismo do tiranete bolivariano. Segundo já informei aqui no blog, Chávez praticamente mudou a sede do governo venezuelano para a capital cubana, de onde despacha com seus assessores e ministros, o que sucitou pesadas críticas por parte da oposição. Até hoje não foi emitido nenhum boletim oficial sobre o real estado de saúdo de Chávez. Não se sabe ao certo em que parte de seu corpo foi atacado pelo câncer. Nesta quinta-feira o bem informado Nelson Bocaranda também foi econômico em sua análise, enquanto o médico venezuelano Jose Rafael Marquina, que trabalha em Naples, na Florida (EUA), afirmou no Twitter que não tinha mais informações a acrescentar. Como reportei aqui no blog, Marquina tem se notabilizado por revelar detalhes com relação à moléstia que acomete o caudilho venezuelano. Como o governo permanece hermético sonegando informações, os rumores cada vez aumentam mais e pelas redes social continuam a circular as mais incríveis histórias sobre Chávez e montagens fotográficas que o ridicularizam, como esta que está aí acima, afirmando que Chávez é um experimento da medicina cubana.