terça-feira, 9 de abril de 2013

SUA AUTOESTIMA




     Dirceu Ayres

Colocar prótese de silicone em alguma parte do corpo é o que tem feito muitas pessoas quer seja do sexo feminino ou masculino levando em conta que se sintam mais felizes, não vejo porque a admiração ou a censura por parte de algumas pessoas. Silicone é apenas um caso particular de um tema muito mais polêmico que é a vaidade. Há quem endeuse, idolatre, venere a vaidade e todas as suas técnicas cirúrgicas; há quem ache a vaidade uma bobagem e há aqueles que ficam em cima do muro, renomeando vaidade como saúde. A vaidade é humana, mas é vista como um defeito, uma fragilidade, uma insegurança. E como até a menor vaidade logo vira um monstro megalomaníaco não é muito bom nutri-la. A menos que a pessoa queira ter um ego gigantesco e poderoso para seduzir a todos no mercado do corpo. Fato é que, juntando a vaidade com o machismo, o resultado é meio estanho. E aí, os homens que colocam silicone colhem os resultados em forma de ataques e gaiatice de algum moleque de rua. Todo mundo sabe que preconceito não é legal. Não podemos achar graça num advogado que colocou silicone nas nádegas e explica com a frase de uma música do Caetano, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". Notícia do (G1). Devemos ter é respeito. Em última instância o corpo de cada um é assunto pessoal e intransferível, de foro íntimo e pronto. Quem quiser botar silicone na orelha, nos seios, nas nádegas, no nariz, na glande ou no prepúcio... Que bote, que tire ninguém tem nada com isso. Mas assim como o uso de próteses é permitido por lei também a nossa opinião é livre. Se não ofender, se não constituir crime, qualquer um pode emitir opinião sobre implante de silicone onde quer que seja. Posso ter minha opinião sobre implante de silicone nas nádegas ou nos peitos dos homens, não pega nada. Embora muita gente só procure um Médico para colocar Silicone porque tem vontade de aparecer e o desejo de fazer sucesso, substitui tudo que considerava “antigo”. O que também não é nenhum crime. E se a pessoa quer ser bonita gostosa e provocar o desejo de todo mundo só por vaidade, só pra fazer sucesso, não é da conta de ninguém. É bom de verdade quando a pessoa assume. Mas se não assumir também, não faz diferença. Fato é que as pessoas mais fracas, de espírito, menos originais, mais influenciáveis, entram facilmente no jogo do mercado da sedução e fazem coisas malucas apenas para entrar na “onda”, poderíamos considerá-las como vítimas de um mercado às vezes até cruel. O mercado tem muito a ver com isso, o mercado é feito para vender seus plásticos, suas invenções ou invenções das indústrias, por vezes chega a ser cruel sim, mas vive disso. É preciso lembrar que existe cirurgias reparadoras que alguém após sofrer um acidente, ficou com seu corpo ou parte dele deformado ou dilacerado. Isso com certeza se fazem necessário uma cirurgia reparadora, nada tendo a ver com vaidade. Deixa pra lá.          


Em vídeos, Marco Feliciano diz que Deus matou John Lennon e Mamonas Assassinas por castigo.


     Dirceu Ayres

Pastor e deputado federal do PSC, Marco Feliciano Em um vídeo que está circulando pela internet, o deputado, pastor, e agora presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano explica a morte do ex-Beatle, John Lennon. O político alega que o assassinato do músico, ocorrido em 1980, foi uma espécie de castigo divino, já que, em uma ocasião, Lennon disse que sua banda era mais famosa que Jesus Cristo. Durante a pregação em seu programa de TV, Feliciano diz: "John Lennon chegou uma dia diante das câmeras, bateu no peito e disse: 'os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo'. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião. John Lennon estava olhando pras câmeras, dizendo 'Nós Beatles somos uma nova religião'. A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica impune. Passou algum tempo depois dessa declaração, está ele entrando em seu apartamento, quando ele abre a porta e escuta alguém chamar ele pelo nome, ele vira e é alvejado com três tiros no peito. Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer, 'Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho, e esse é em nome do Espírito Santo'. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar". Assista ao vídeo: Mas as teorias do deputado não param por aí. Sobra também para a banda Mamonas Assassinas, cujos cinco integrantes morreram em um acidente de avião em março de 1996. Durante o mesmo culto, Feliciano afirma saber o motivo da morte dos músicos: “1,5 milhão de cópias vendidas. Alvo: crianças. Tocou na santidade de Deus, porque as crianças são a santidade de Deus. Jesus disse que para entrar no céu tem que ser como elas. A bíblia diz: da boca das crianças sai louvor. E as crianças estavam falando o quê? Palavrões. Pior! Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele (...). Se vendeu ao Diabo pelo vil dinheiro! Dizem por aí, que todo homem tem seu preço. Nós temos que se diferentes. Nosso preço já foi pago na cruz do calvário. O piloto do avião deles era meu vizinho lá na minha cidade. Jorge Luís, o camarada conhecia tudo de pilotagem. A esposa dele estudou com a minha esposa. Conhecia de tudo sobre pilotagem de avião, e até hoje há uma interrogação sobre o que aconteceu ali. Para os homens, pois eu sei o que aconteceu ali. O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus, lá na serra da Cantareira. Ao invés de virar para um lado, o manche tocou para o outro. O anjo pôs o dedo no manche, e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças". Assista: O deputado e pastor vem causando polêmica com declarações tidas como racistas e homofóbicas.
Apesar dos protestos da população, ele continua a presidir a comissão dos Direitos Humanos, cargo que assumiu em março deste ano.

O EX presidente Lulla vai ser investigado pela PF por corrupção.

           

     Dirceu Ayres

Bem amigos, a notícia é esta, mas o que preocupa é o fato de ser a Guarda Pretoriana da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, a encarregada desta investigação. O mundo sabe que o EX presidente Defuntus Trambiqueirus, é o chefe da quadrilha do Mensalão. Mesmo atuando como iminência parda neste golpe, ou sendo poupado pelos heróicos martires PTralhas. Tudo em nome do projeto PTista de perpetuação no poder para roubarem o mais que puderem. O que preocupa nestas investigações é o fato de que no ninho das Ratazanas Vermelhas, e na imprensa amestrada, já dizem que a investigação vai ser boa para o EX presidente. Tipo assim, cantando vitória antes do jogo começar. Algo como uma certeza de que o EX presidente sairá de cú lambido desse crime. Se os PTralhas condenados pelo mensalão já estivessem amargando uma cana básica, talvez a história seria outra, mas com a leniência da justiça e a falta de punições no país, a PTralhada já festeja a investigação como algo positivo. Essa investigação cheira a trampolinagem. Estas declarações deixam nas entrelinhas que irão investigar o Sebento, mas, não muito, farão de conta que investigam, depois de alguns meses encerram o inquérito e inocentam o Sebentão, tornando-o um injustiçado pela imprensa independente dazelites dos óio azur. E em 2014 ele volta livre, leve, solto e de ficha limpa. Genial. Mas...e as investigações sobre Rose medonha, a amante e primeira dama extra oficial da Pocilga?
Já abafaram e esperam outro escândalo para que o povão esqueça da Medonha. Sinceramente, no Brasil, nada é feito com seriedade. Tudo que é feito aqui tem sempre uma agenda política como pano de fundo.E PHOD@-SE!!! (MASCATE)