sábado, 13 de abril de 2013

VISITA A UM MÉDICO

      

   Dirceu Ayres

Como uma catapora selvagem que se espalha por todos e assusta muito por ser a que espalha mais e em lugares diferentes como consultórios médicos pequenos lugares de atendimento Hospitalar posto de saúde e afins. E esse procedimento médico que estamos vendo é aí que precisamos ter muito cuidado com o médico que está lhe atendendo. Observe que atualmente o “INFELIZ” clica seu nome no computador pergunta o que você tem lhe encaminha para o colega dizendo que o tal colega é que é o especialista, nesses casos e para ajudar ele lhe da um remédio de amostra grátis que com certeza não trará nenhum benefício. Escrevendo sobre médicos e seus procedimentos observamos que em sua maioria eles não usam mais o estetoscópio, não costuma também medir a pressão arterial do paciente, às vezes nem tem o estetoscópio ferramenta necessária que com ele atuante não só para medir as batidas cardíacas como observar o ritmo da respiração para isso, mandar colocar a língua para fora e examinar se está saburroso, usar um oxímetro pelo menos para ver como anda a saturação enfim fazer um exame completo no paciente e não deixa-lo com cara de bobo sem saber o que o médico fez ou pretendia fazer em você como paciente. Alguns anos atrás eram diferentes. Você relatava os sintomas, o médico fazia as perguntas clássicas para tentar identificá-los no quadro de doenças, auscultava seu coração, seus pulmões, depois o deitava numa maca e apalpava seu abdômen numa exploração minuciosa de algum órgão dolorido, sentia o calor e a cor de sua pele e dava algumas pancadinhas com os dedos juntos para sentir o som ou o eco do seu corpo. Fazia o exame completo que hoje se chama de Anamnese. (diabos, isso toma tempo) Conheci um Médico que espalmava a mão sobre seu estômago e fígado e tamborilava sobre seu corpo com o dedo médio procurando algum som estranho ou indicativo de doença. Mesmo que você tivesse ido lá apenas para tratar de uma unha encravada. Hoje em dia estou me sentindo completamente “esmerdado” o médico nem olha para mim diz que o bom para essa doença que tenho (ele não examinou!!! é mesmo o especialista que ele indicou. Quase que eu disse a ele que o médico que ele estava indicando já era Décimo especialista que me indicavam. Fui a eles todos E todos agiam iguais a ele que se apresentava como sem interesse. Acredita que estão somente interessados no recebimento do dinheiro da Unimed, que vergonha. Com o pequeno pagamento que a UNIME faz como são muitos eles já constroem Hospitais, Laboratórios e afins, alguns economizam e montam consultórios em parcerias com alguns outros. Estudar e procurar entender melhor o corpo humano... Isso não tem tempo, não vai continuar com essa mão de obra que pra eles é inútil ele vai continuar enganando a humanidade. Pior é que uns desgraçados médicos estão prontos para defender os parceiros em qualquer situação e tudo caminhará do mesmo jeito.         

O MENOR ASSASSINO

           
    Dirceu Ayres

HÁ UM VERDADEIRO APARATO LEGAL QUE APONTA, ENTÃO, UMA ARMA CONTRA A NOSSA CABEÇA E GARANTE A IMPUNIDADE AO BANDIDO No fim das contas, há mais organizações empenhadas em garantir os direitos de quem viola a lei do que daqueles que têm seus direitos violados. Quantas vezes vocês viram ONGs especializadas em direitos humanos falar em nome das garantias de que dispõem os homens comuns? A Inglaterra pode julgar assassinos a partir dos 10 anos. Se condenados, dada à idade, a pena fica a cargo da Justiça. É um bom modelo. Por alguma razão, os que acabam nos especializando nesses tais “direitos humanos” parecem fatalmente atraídos pelos direitos de desumanos ou, sei lá, de inumanos. Vigarice intelectual e moral A vigarice intelectual e moral no Brasil decidiu fazer um pacto com o crime ao estabelecer a inimputabilidade penal aos menores de 18 anos. É como declarar um “pratique-se o crime” para os bandidos abaixo dessa idade. E também pode apontar uma arma para a nossa cabeça na certeza de que nada Tem de mudar É evidente que esse absurdo tem de acabar. O Brasil integra um grupo reduzido de países em que a maioridade penal se dá apenas aos 18 anos. O facínora que matou apontou contra a sua cabeça, conforme observei aqui num de 14 de junho de 2012, mais do que um revólver. Ele estava armado também com o Artigo 121 do ECA e com os artigos 27 do Código Penal e 228 da Constituição, que garantem a inimputabilidade penal aos menores de 18 anos. Vai lhe acontecer. Caso mate e seja preso, logo estará de volta às ruas para matar outra vez. Eu que miséria, que leis nos fazemos e nem sei se é para ajudar a algum facínora a mandar bala em quem lnteressar a ele facínora. Nós somos uma espécie de carne moída para o bel prazer do meliante e as autoridades nada fazem, pois parece que a eles interessa que seja assim o que podemos fazer nesse terrorismo será que posso dizer infantil ou bastardo. Se não tem de dezoito anos vamos sair só para matar, vamos sentir a sensação de abrir buracos de bala nos corpos desses infelizes. Eles sabem que aquela lei que tirou dos homens de bem o direito de andar armado já era e quando um bandido chega perto de um homem ou mulher (pode ser grávida) ele sabe que ela ou ele está sesarmado aí é só apontar a máquina de fazer cadáver puxar o gatilho e booo, mais uma vítima vai para outro mundo. Satisfeito vai para casa e se for preso com poucos dias estará novamente na rua para matar outra vez, roubar e barbarizar, isso sim é o nosso Brasil     

Ex presidente Lula vira investigado pela PF no crime do mensalão.

                

         Dirceu Ayres

Na minha opinião, as investigações da polícia Federal em cima do EX presidente Defuntus Trampolineirus, não passam de um jogo de cartas marcadas.Todo Brasuca que tenha dois neurônios em bom estado sabe que a PF é subordinada ao Ministro da Justiça. E todo Brasuca que tenha UM neurônio intacto sabe que o Sinistro da Justiça, Eduasno Cardozo, é baba ovo, puxa saco, bate pau e"amigo de infância" do EX presidente Sebentus. Quem em sã consciência pode acreditar que as investigações sejam levadas à sério? E por um aborto da natureza, se forem sérias, as investigações irão dar em porra nenhuma. É tudo muito óbvio, eles estão jogando esta conversa de investigar o Sebento para a população para mostrar uma trânsparência que não existe nestes DESgovernos. E acima de tudo, o EX presidente aceitou ser "investigado" sem fazer muita presepada porque sabe que tudo será de faz de conta e sua absolvição e sua inocência são liquidas e certas. Não dá para falar em investigação séria quando o chefe encarregado da polícia que vai atrás do bandidão, é amigão do meliante. No mínimo conflitos de interesse, sem contar a safadeza habitual e trampolinagem corrupta que faz parte do DNA de TODO PTralha. Este governo não tem autoridade moral para investigar o Sebentão. E a PF já é a Guarda Pretoriana da presidência da república.Uma investigação séria com resultados eficientes será feita um dia, quando as Ratazanas Vermelhas deixarem o poder, por enquanto TUDO o que fizerem a respeito do mensalão, inclusive essa investigação de araque pra cima do Sebento, não passa de jogada para livrar a cara do EX presidente oficialmente. E em uma próxima eleição, os seus opositores não terão munição para bombardea-lo pelo crime no qual seus amigos investigaram e o inocentaram. Esta investigação, nada mais é do que uma manobra safada para dar credibilidade e "ficha limpa" para o bebê de Rosemary. Mutreta das brabas, isso sim!!! E PHOD@-SE!!!