sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Julgamento do mensalão. promete.


 

Após anos e anos tentando melar o julgamento, o Sinistro Chicanalha Ricardo Levandodeleovski, finalmente conseguiu tirar o país do sério.
É impressionante a falta de ética e de vergonha na cara que esse ministro demonstra quando se ajoelha e come nas mãos dos PTralhas.
Uma vergonha para o combalido judiciário Tupíniquim, e uma afronta à população que pensa e quer a punição dos bandoleiros da estrela vermelha. Muitos estão falando sobre o destempero do Ministro Joaquim Barbosa em relação ao ministro Chicanalha, mas tudo na vida tem que ter limites, e um cidadão sério que quer fazer com que as leis sejam cumpridas, passar anos e anos aguentando a sacanagem e a falta de ética de um de seus pares, não dá. Até para os mais pacifistas cidadãos a paciência também tem limites, e os limites estão exauridos há tempos. Entendo o destempero do Barbosão, ter que aguentar um MOLEQUE atrapalhando a vida de uma nação por causa dos favores devidos aos seus "patrões" é de dar náuseas em comprimidos de Dramin. Esta semana que se inicia promete ainda maiores desdobramentos e outras batalhas no plenário do STF, veremos o Sinistro Chicanalha ainda mais chicanalhando o julgamento, o Barbosão sentando o pé no palhação e os outros nove se fazendo de mortos. Ouvir o Sinistro Chicanalha falar em fazer justiça chega a ser um tapa na cara do povo pobre e burro que morre à mingua diante de hospitais sucateados e arrasados pelos desvios da corrupção.
Fazer justiça é punir os mensaleiros, colocar o EX presidente Defuntus Sebentus no banco dos réus e buscar, cassar, e prender TODOS os políticos que passam décadas roubando o país e se fazendo de bons moços. O sinistro Chicanalha ameaçou abandonar o julgamento, e até sair do STF.  Se formos esperar que estes tipos de promessas venham a efeito, ainda mais partindo de um Canalha PTralha, é chover no molhado...pois, já vimos o Merdaandante pedir para sair de forma irrevogável, e no dia seguinte já estava de quatro novamente levando em seu receptáculo anal a trolha do Sebento. Oremos para que não hajam mortes dentro do tribunal, pois se houverem, vai atrasar ainda mais o julgamento. E vocês sabem né?  Um PTralha para se manter no poder ou não ser preso, mata a própria mãe.
E PHOD@-SE!!! (Mascate)

MINISTRA CÁRMEN LÚCIA ANALISARÁ RELATÓRIO QUE COMPROMETE PT E RICARDO LEWANDOWSKI

A ministra Cármen Lúcia, há sete anos no Supremo Tribunal Federal (STF), é conhecida por não se envolver nas ruidosas contendas que com frequência fazem pesar o ambiente na mais alta corte do país. Mineira, ela corre de confusão. Na quinta-feira da semana passada, por exemplo, enquanto seus colegas Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski discutiam com dedo em riste ao final de mais uma sessão destinada a julgar os recursos dos mensaleiros, a ministra apressou-se em sair da sala contígua ao plenário onde o bate-boca se desenrolava.
Agora, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia está diante de um dilema que porá à prova seu hábito de evitar divididas. Na semana passada, VEJA revelou que o TSE sumiu com pareceres técnicos que sugeriam a reprovação das contas do PT no período do mensalão e da campanha da presidente Dilma Rousseff - e que o desaparecimento de tais documentos ocorreu por interferência direta de Lewandowski, então presidente do tribunal. A pressão exercida pelo ministro consta do relatório final de uma sindicância realizada pelo próprio TSE cujo resultado está nas mãos de Cármen Lúcia. Caberá a ela decidir o que fazer diante da revelação: adotar providências para passar o episódio a limpo ou deixar que o caso fique como um estranho mal-entendido. Do site da revista Veja